sexta-feira, 8 de junho de 2012

FUJA DO FRIO!!!

      Procurando o que fazer neste frio?
      Vá malhar!


      As unidades Fit Center estão matando a pau o inverno!
      E nossa Unidade Boqueirão, disponibilizamos as aulas de Jump, Ginástica Localizada, MMA, Boxe e Personal Trainer. Sempre atualizada com as novidades fitness e em treinamento de força, nossos instrutores prestam um serviço de deixar qualquer aluno mais motivado a manter ou melhorar seu condicionamento físico.
      A coordenação técnica fica a cargo dos Professores Fernando, Carlos e Manoel.


      Em nossa Unidade Centro, oferecemos as modalidades de Jump, Ginástica Localizada, Ritmos e Personal Trainer. Com instrutores sempre atualizados, comunicativos e prestativos, seguem a coordenação do Professor Fernando e Gustavo.



      Se você procura uma atividade que lhe ofereça todos os benefícios da musculação, da ginástica localizada e do alongamento, então pratique Pilates. O método é oferecido em nossa Unidade Studio Pilates, localizada no centro de Canoas, próxima nossa Unidade Centro, na rua 15 de Janeiro, Edifício Center 15, sala 607.
      O Pilates vem crescendo cada dia mais, trazendo uma gama de exercícios focalizados na sua necessidade e limitação. As aulas tem a duração de 50 minutos, com mais 10 minutos de alongamentos passivos, onde o instrutor faz os movimentos com o maior cuidado e destreza. Para proporcionar um maior cuidado, trabalhamos com 2 alunos no máximo por aula, sempre priorizando a qualidade e segurança dos movimentos e atendimento. Esta modalidade é coordenada e tem a instrução do Professor Manoel Fagundes.
      Venha conhecer também.


      Disponibilizamos planos super acessíveis para todas as modalidades.


      Ligue agora para nossas unidades e se informe!!!
Unidade Centro: 3466-3182
Unidade Boqueirão: 3478-6943
Unidade Studio Pilates: 3463-2615 / 9984-1815


Ficam as dicas!!!


Manoel Fagundes
Coord. Unidade Boqueirão
Instrutor Studio Pilates

Nenhum comentário:

Postar um comentário