terça-feira, 8 de maio de 2012

NOVA ADEPTA DO FISICULTURISMO

      A ex BBB Michelly vem mostrando seu "novo" corpo em campanhas publicitárias e reportagens esportivas.

      Michelly conquistou seu novo físico em apenas 5 meses de treino intenso. Primeiramente, sua ideia era adquirir uma boa forma e resistência física para desfilar e sambar no carnaval do Rio de Janeiro, mas pegou gosto pelo esporte, e aderiu a uma dieta específica para atletas culturistas, o que a levou a uma explosão de músculos e definição total. Seu namorado também gosta do esporte, e parte agora para o mesmo caminho.


      Sua vontade agora é aumentar ainda mais o volume muscular, melhorar sua definição e começar a participar de eventos e campeonatos de Body Buylding. Com o físico atual, Michelly se enquadra nas categorias Bikini e Fitness.

      Michelly é capa da revista Suplementação deste mês, e mostra sua rotina diária de treinos e alimentação. Vale a pena conferir.
      Qualquer pessoa pode adquirir um físico melhor. Para isso basta seguir as seguintes dicas:
1ª - Procure uma academia que lhe ofereça total segurança, atenção e cuidado durante os treinos;
2ª - Nesta academia, faça uma avaliação física, oferecendo todos os dados necessários para a montagem de um treino específico para você, obedecendo seus objetivos e limitações. Estas limitações podem ser desde um problema físico, lesão ou até mesmo tempo disponível para treinar;
3ª - Verifique quem fará tudo isso. Somente um profissional capacitado poderá fazê-lo, nesse caso é o Educador Físico com registro no Conselho Regional de educação Física - CREF-RS. Só ele é quem pode lhe avaliar e montar um treino, porém, os treinos podem ser realizados sob a orientação de um estagiário supervisionado.
4ª - Após isso, procure um Nutricionista, de preferência especialista no esporte, pois é ele quem se responsabilizara por sua dieta. Ele também mostrará o modo correto de se alimentar e os horários.
5ª - Nunca se esqueça de descansar, pois o repouso é muito importante na recuperação muscular.


      Seguindo estas dicas, basta ter perseverança e força de vontade!

FICA A DICA!!!


Manoel Fagundes
Coord. Técnico Unidade Boqueirão
Instrutor Studio Pilates

Nenhum comentário:

Postar um comentário